Warning : To complete installation, you must install VBScript runtime version 5.6.
Warning : To complete installation, you must install VBScript runtime version 5.6.
BIO SUB CENTRO DE SERVIÇOS
 Mapa do Site | 1 visitante on-line 
BIO SUB CENTRO DE SERVIÇOS 
 Login
   
    
 Lembrar de mim
Esqueceu sua senha?
 

 MENU
 :: Home
 :: Introdução
 :: Quem somos
 :: Clientes
 :: Normas técnicas aplicadas
 :: Serviço de Mergulho
 :: Serviço de Manutenção
 :: Recargas
 :: Serviço móvel de manutenção
 :: Serviço de Locação e fornecimento de ar respirável
 :: Controle e qualidade do ar
 :: Fale conosco
 :: Suporte técnico
 :: Links
 :: Certificação
 

   

LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA

          A BIO SUB inciou os seus trabalhos de locação de equipamentos de proteção respiratória e

fornecimento de ar respirável em 1996. Esta especialização em compressão e tratamento de ar respirável, foi trazida de 15 anos de mergulho comercial que já tínhamos naquela época. Já trabalhávamos com cilindros de abandono, compressores de alta e de baixa pressão, sistemas redundantes de ar para segurança, etc.  

          Em 1998 desenvolvemos o primeiro Trailler de 2 eixos do Brasil, equipado com sistemas de compressão de alta e baixa pressão, tratamento e purificação do ar, sistemas de cascata (emergencial) e que foi copiado sem autorização por uma empresa de São Bernardo do Campo – SP.

          Hoje possuímos duas unidades móveis de ar respirável, montadas sobre um caminhão Mercedes-Benz 915C e sobre um furgão RENAULT, com capacidade de fornecimento de ar para 16 e 8 pessoas respectivamente.

          Estas unidades móveis desenvolvidas pelos técnicos da BIO SUB, fornecem ar em grande quantidade e com qualidade muito acima do que é encontrado em qualquer unidade móvel do Brasil. Isto graças aos nossos sistemas de purificação e tratamento do ar respirável que trabalham por adsorção, estão equipados com um controle eletrônico de saturação e que recuperam automáticamente os catalizadores, fornecendo ar com "Grau N" (Medicinal) de pureza conforme norma CGA - Compressed Gas Association.

          A BIO SUB faz a locação de equipamentos de proteção respiratória para trabalho em espaços confinados ou não como; Linhas de ar respirável, Peças Faciais Inteiras com PP, Válvulas de Demanda com PP, Compressores de alta e baixa pressões, Cilindros de abandono (fuga) de 5 e 10 minutos, Purificadores de ar, Resfriadores, Máscaras Autônomas, etc. Todos nossos EPR´s são fabricados nos EUA marca SURVIVAIR/ SPERIAN, e de uma locação para outra os equipamentos são desmontados, lavados, higienizados, remontados e testados dinâmicamente em bancadas POSICHEK3, com o parâmetro do software em conformidade com a exigente norma NFPA 1981 de Fevereiro 2007. Veja em testes dinâmicos todos os ensaios que também são executados nestes equipamentos de locação.

          Todos os laudos de teste do POSICHEK3 são entregues aos técnicos e engenheiros de segurança antes do início dos trabalhos, assim como a análise de qualidade do ar respirável, certificados de calibração das bancadas, certificados de capacitação de nossos técnicos envolvidos no monitoramento de nossas unidades.

          Nossos equipamentos de proteção respiratória são locados para utilização em espaços confinados como; tanques, reatores, caldeiras, reservatórios, colunas, galerias, etc para que sejam efetuados serviços de jateamentos, limpezas, remoção de resíduos, soldas, inspeções, aplicação de resinas, isolantes, pinturas, etc.

 



 
BIO SUB © - All right reserved 2008
Warning : To complete installation, you must install VBScript runtime version 5.6.